quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Enquanto a Chuva Cai"


Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Às vezes é triste não poder falar
Olhar de um lado para o outro
E quem você quer que esteja por ali
Não pode mais estar por perto

É verdade que isso é novo para você
Mas não deixa de ser também para mim
Eu me escondo em milhares de palavras
Enquanto você vira o olhar para escapar

Não sei
Se você quer mesmo ir comigo
Talvez
Chegou a nossa hora de partir

Ohuooo...

Escrevi no céu azul

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Mesmo quando eu preciso ir dormir
Não me inquieto antes de tentar dizer
"Eu só posso amar você!"
Alegro-me quando completo meu objetivo
E imagino aquela alegria no seu olhar

Alguns dias você segura no ombro meu choro
Sem saber na verdade por qual motivo
Eu venho com as mesmas explicações bobas
É porque eu te amo demais

Não sei
Se você quer mesmo ir comigo
Talvez
Chegou a nossa hora de partir

Ohuooo...

Escrevi no céu azul

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Eu tenho um horizonte pela frente
Eu tenho que encontrar o que preciso
Eu tenho que fugir da cova dos leões
Eu tenho que abandonar os meus ladrões
Sentimentos que roubam a vontade de viver
E sempre não me levam a nada

Como uma borboleta que não soube voar
É dois corações unidos que não sabem amar
Mas esse nunca foi o problema
Nunca foi (2x)
Esse nunca foi
Nunca foi (2x)
Esse nunca foi
Nunca foi
Nunca foi...

[solo]

Cai (2x)
Enquanto cai
Cai (2x)
Enquanto a chuva cai

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Quando o sol diz que se vai
Eu quero você dormindo aqui comigo
Enquanto a chuva cai

Cai (2x)
Enquanto cai
Cai (3x)
...
Enquanto a chuva cai

Eu quero você aqui comigo

Um comentário:

  1. Chuva raio e sol .
    a chuva cai, o sol se vai , todas noites a te esperar, como raio que caio,e no meu peito explodiu.Eu nao consigo mas viver, sem seu cheiro sem seu beijo sem voce.

    O dia vem eo sol nasceu, eu ja acordo com vontade de um beijo seu, a tarde passa bem devagar, e eu sozinho, aqui a te esperar, anoite chega bate a solidão, já estou, louco de paixão, toda noite tento te ligar, mas quase nunca dá. Ai meu deus do céu oque eu vou fazer ? essa guria vai me enlouquecer, não aguento mas esperar, mas vou ser forte e vou superar, volta logo pra gente se ver, estou sozinho querendo amar você.
    Rafael Paoli

    dedicada para Amanda mattos da silva.

    contato: orkut- paolicrf.
    tenho mas musicas que escrevi :D

    ResponderExcluir