sábado, 20 de novembro de 2010

"Eu Continuo Pensando"


Madrugada atravessa
E eu continuo pensando em você
O seu sono já está profundo
E eu continuo pensando em você
A lua passa pelo céu
E eu continuo pensando em você

Continuo pensando
Continuo pensando em você

O hoje já é o amanhã
E eu continuo pensando em você
Os pássaros foram ver o verão
E eu continuo pensando em você
Todas as luzes se apagaram
E eu continuo pensando em você

Continuo pensando
Continuo pensando em você

Eu deveria dormir!

Parece que sou diferente
Não sou normal como você
Nós sabemos que podemos dormir
Sem se preocupar um com o outro
Mas eu continuo pensando em você

Parece que você vai sumir
Sumir (3x)
Vai deixar tudo para trás
Esquecer que eu amo você
Que bobo eu sou não é!
Você está apenas dormindo
Enquanto eu continuo pensando em você

Por baixo ou por cima
Por todo o lugar
Você nunca vai me abandonar

Nunca vai (2x)

Mas se eu parasse de sonhar
Minha mente limparia esse medo
Você nunca me deu motivo para temer
Você nunca pulou mais alto que eu possa ver
Possa ver

Nunca foi grave
Esse pensamento sobre você
Nunca teve base
Eu viver dentro desse pesadelo
Nunca teve verdade
Nas coisas bizarras que passam
Que passam pela minha cabeça
Que passam por baixo de você

Por baixo (2x)
De você

Minha voz está em todas estações
Nada melhor para fazer a noite
Quando tento não pensar em você
Já contei mais de uma vez as estrelas
E uma hora ou outra me pego olhando
Qual delas brilha parecido com você

Perdi a conta de quantas cartinhas fiz
Mas apaguei imediatamente que acordei
Porque imaginei você rindo da minha cara
Sinto que sou uma criança de sete anos
E seu primeiro grande amor da infância
Eu vivo para continuar pensando em você

Por baixo ou por cima
Por todo o lugar
Você nunca vai me abandonar

Nunca vai (2x)

Mas se eu parasse de sonhar
Minha mente limparia esse medo
Você nunca me deu motivo para temer
Você nunca pulou mais alto que eu possa ver
Possa ver

Nunca foi grave
Esse pensamento sobre você
Nunca teve base
Eu viver dentro desse pesadelo
Nunca teve verdade
Nas coisas bizarras que passam
Que passam pela minha cabeça
Que passam por baixo de você

Por baixo (2x)
De você

Eu peço ajuda
Ajoelho-me durante a noite
Quando posso até grito
Salve-me,por favor!
Mas quando fecho os olhos
Só vejo o que mais quero ver
Você sorriso (2x)
Para mim

Dói o meu peito
E eu sei que durante a noite
Você teve algum pesadelo
Eu salvo você,salvo sim
Mas quando abro os olhos
Vejo que eu estava sonhando
Com você sorriso (2x)
Para mim

Eu continuo pensando em você

E não para
Não para (2x)

Por baixo ou por cima
Por todo o lugar
Você nunca vai me abandonar

Nunca vai (2x)

Mas se eu parasse de sonhar
Minha mente limparia esse medo
Você nunca me deu motivo para temer
Você nunca pulou mais alto que eu possa ver
Possa ver

Nunca foi grave
Esse pensamento sobre você
Nunca teve base
Eu viver dentro desse pesadelo
Nunca teve verdade
Nas coisas bizarras que passam
Que passam pela minha cabeça
Que passam por baixo de você

Por baixo (4x)
De você

Coisas bizarras passam
E ficam para trás quando encontro você

Nenhum comentário:

Postar um comentário