sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Quem Levou"


Promessas escritas
Nem sempre terminam numa folha de papel

Promessas escritas
Podem superar a confusão da torre de babel

Mas sempre existe um porém
Nada que saia da minha boca terminará
Perdida e sem sentido entre linhas
Nada que venha de dentro do meu peito
Vai chegar para você como ladainhas
Deixando-lhe com vontade de se matar

Promessas escritas
São queimadas quando o tempo passa
E não adianta guardar no fundo de um baú
Só sobrará aquilo que está dentro de você
Nada mais

Sem ar para respirar
Sem ar para aprofundar
No mar mais vermelho que o sangue
No fundo mais escuro que o coração

Quem levou o meu gosto de amar?
Quem levou o meu desejo de amar?

Quem levou meus pais?
Quem levou minha força?
Quem levou minha garota?
E esqueceu de levar o meu amor
Quem levou meus sonhos?
Quem levou minha alegria?
Quem levou minha esperança?
E deixou de levar esse meu amor

Quem apagou o meu amor (2x)

Promessas escritas
Nem sempre terminam numa folha de papel

Promessas escritas
Nem sempre poderão ser doces como o mel

Muitas vezes o sangue que envolve o meu corpo
Deixará de existir para me dá o prazer de não viver
Constantemente levarei esse jogo mais longe que posso
E você ficará pensando se realmente vai valer continuar

Não vamos confundir o que eu sinto
Com o que você realmente deseja
Exploda toda a vergonha que esteja
Escondendo essa vontade que omito

E eu pergunto agora:

Quem depositou o ódio no meu coração?
Quem amargurou toda a minha decomposição?
Eu te pergunto

Sem ar para respirar
Sem ar para aprofundar
No mar mais vermelho que o sangue
No fundo mais escuro que o coração

Quem levou o meu gosto de amar?
Quem levou o meu desejo de amar?

Quem levou meus pais?
Quem levou minha força?
Quem levou minha garota?
E esqueceu de levar o meu amor
Quem levou meus sonhos?
Quem levou minha alegria?
Quem levou minha esperança?
E deixou de levar esse meu amor

Quem apagou o meu amor (2x)

A lua chegou e a porta se fechou
Ninguém entrou
Vou passar mais uma noite só
Tudo que eu tinha foi levado
Agora vivo nesse mundo mal
Que sempre quer tirar de mim
Aquilo que chorei para conquistar
O sonho que eu tinha foi levado
E ficou apenas a luz do dia
Que não quer me deixar descansar
Que nunca passa nas horas difíceis
E não tem como seguir sem arrepender
De dizer o que sinto antes do adeus
Eles se foram, mas o meu coração
Não morreu
Ele jamais morreu

E agora eu me pergunto:

Quem vai tirar esse ódio do meu coração?
Quem vai limpar toda essa minha desilusão?

Sem ar para respirar
Sem ar para aprofundar
No mar mais vermelho que o sangue
No fundo mais escuro que o coração

Quem levou o meu gosto de amar?
Quem levou o meu desejo de amar?

Quem levou meus pais?
Quem levou minha força?
Quem levou minha garota?
E esqueceu de levar o meu amor
Quem levou meus sonhos?
Quem levou minha alegria?
Quem levou minha esperança?
E deixou de levar esse meu amor

Quem apagou o meu amor (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário