segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Devolva"


Um, dois
Um, dois, um, dois
Um, dois
Um, dois, um, dois

"Eu quebrei tudo!
Desculpe-me senhor
Eu deveria ter feito mais
Para acabar com isso que você chama de cara"


Não... ah!

Eu fui seguro demais
Confiei demais em mim mesmo
Eu acreditei até de mais

Não
Eu não suporto
Não
Eu não agüento
Não (3x)
Não... ah!

Você lançou sem nenhuma dó
Todo o egoísmo e desprezo
Você disse algo para mim
Mas no fundo pensou em outra

Quem eu sou para você?
Aquele que sempre abaixa a cabeça!
Quem eu sou para você?
O idiota que sempre se mantêm calado!

Go to hell

Não
Eu não suporto
Não
Eu não agüento
Não (3x)
Não... ah!

Devolva
A liberdade que sempre tive
Devolva
O segredo que nunca mantive
Devolva
A credibilidade que eu tinha
Devolva
Um pouco que eu perdi em você
Devolva
O ego que pisei para te ver feliz

Foi em vão
Acreditar que posso receber um sorriso
Quando estou verdadeiramente feliz
Foi em vão
Confiar naqueles que já chamei de amigos
Quando na verdade eles não me queriam

Devolva
A liberdade que sempre tive
Devolva
O segredo que nunca mantive
Devolva
A credibilidade que eu tinha
Devolva
O pouco que eu perdi com você
Devolva
O ego que pisei para te ver feliz

Não (5x)
Não me negue!

Simples como caminhar sobre a terra
Tão fácil como andar de bicicleta
É valorizar uma verdadeira amizade

Mas... ah!
Você pisou
Pisou
Pisou
Pisou
Pisou
Pisou (sobre mim)
E nem olhou para trás

Você pisou
Pisou
Pisou
Pisou
Pisou
Pisou (sobre mim)
E nem olhou para mim

Não
Eu não suporto
Não
Eu não agüento
Não (3x)
Não... ah!

Devolva
A liberdade que sempre tive
Devolva
O segredo que nunca mantive
Devolva
A credibilidade que eu tinha
Devolva
O pouco que eu perdi com você
Devolva
O ego que pisei para te ver feliz

Devolva (a liberdade que sempre tive)
Devolva (o segredo que nunca mantive)
Devolva (a credibilidade que eu tinha)
Devolva (o pouco que eu perdi com você)
Devolva (o ego que pisei para te ver feliz)

E não
Não me negue!

Devolva (a liberdade que sempre tive)
Devolva (o segredo que nunca mantive)
Devolva (a credibilidade que eu tinha)
Devolva (o pouco que eu perdi com você)
Devolva (o ego que pisei para te ver feliz)

E não
Não (4x)
Não me negue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário