segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Eu Não Me Importo Mais"


Eu não
Eu não me importo
Se a noite chegar antes
Eu não me importo
Se o sono cair sobre mim
Eu não (2x)
Me importo mais

Quando eu quero calor
O sol não vem sobre mim
Quando eu quero viver
Sua boca só quer me matar
Não brigue comigo
Eu preciso viver você
Não grite comigo
Eu preciso sentir você

Quem pode me superar?
Quem pode me desvendar?
Apenas você
Apenas você pode

Eu não
Eu não me importo
Eu não (2x)
Me importo mais

A paixão pode se sentir perdida
Mas isso não significa que o amor passou
Sempre existirá uma porta se abrindo (2x)

Pense em mim (2x)
Por favor!

Pense!
Quando tudo estiver perdido
Alguém poderá sofrer com você
Pense!
Quando tudo estiver vazio
Alguém poderá amar você
Pense!
Eu não me importo
Se o mundo está acabando
Eu não me importo
Se petrificar o nosso amor

Só espero que isso ocorra
Quando eles forem apenas um

Eu não
Eu não me importo
Se a noite chegar antes
Eu não me importo
Se o sono cair sobre mim
Eu não (2x)
Me importo mais

Uma hora haverá chuva
E não existirá nenhum coração
Seco como o deserto
Uma hora haverá esperança
Dentro de todos nossos pesadelos
Sombrios e confusos
E quem insistem em sonhar
Encontrará o nosso mundo perdido
Onde tudo vive o amor

Onde tudo vive o nosso amor

Que eu abra mão de hoje
Que eu faça o meu sacrifício
Para reencontrar a nossa paz
Para ouvir novamente de você
Que eu posso ser amado
Que eu não vivo mais perdido

Eu não
Eu não me importo
Se a noite chegar antes
Eu não me importo
Se o sono cair sobre mim
Eu não (2x)
Me importo mais

Eu não
Eu não me importo
Se a noite chegar antes
Eu não me importo
Se o sono cair sobre mim
Eu não (2x)
Me importo mais

Que eu abra mão de hoje
Que eu faça o meu sacrifício
Para reencontrar a nossa paz
Para eu reencontrar você
Apenas você

Nenhum comentário:

Postar um comentário