segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Não Sou Como Você"


Desculpe-me por palavras
Que nunca possuem sentido
Desculpe-me por promessas
Que nunca foram realizadas
Desculpe-me por acreditar
Quando tudo já está perdido

"Clima fechado na noite de hoje
Não se enxerga nada no horizonte
Estava tudo bem antes das 18 horas
Mas uma forte tempestade chegou
E atingiu dois corações perdidos"


Quando eu peço por uma conversa
Eu preciso que você fale comigo
Não diga palavras jogas ao vento
Isso me faz menor do que já sou

Mas entenda
Eu sei das suas necessidades
Sei que você precisa respirar
Que precisa de um tempo longe
Eu nunca te peço de mais

Abra mão pelo menos uma vez

Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
E jamais vou conseguir ser

[solo]

E jamais vou conseguir ser!

Desculpe-me por palavras
Que nunca possuem sentido
Desculpe-me por promessas
Que nunca foram realizadas
Desculpe-me por acreditar
Quando tudo já está perdido

O meu terreno nunca tem fundo
Eu sempre quero mais e mais
Mas isso não se chama egoísmo
Simplesmente faz parte de mim
Faz parte de tudo que sinto aqui

Mas entenda
Eu sei das suas necessidades
Sei que você precisa respirar
Que precisa de um tempo longe
Eu nunca te peço de mais

Abra mão pelo menos uma vez

Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
E jamais vou conseguir ser

Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
E jamais vou conseguir ser

[solo]
"Bom dia para aqueles que me escutam
Por favor, não saiam de casa desarmados
Mesmo que o mundo esteja em chamas
Faça de tudo para caminhar com um sorriso
Essa será a melhor maneira de voltar feliz"

[solo]

É tão terrível quando estou sozinho
Quando eu preciso de você para conversar
Mas me esbarro nas barreiras da noite
Nunca é de mais reencontrar alguém
Que te faça tão feliz como você me faz
Agora mesmo me enrolo nas palavras
Mas é bom deixar continuar sem parar
Deixar ir até onde eu posso agüentar

Ser totalmente diferente de você

Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
E jamais vou conseguir ser

Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
Eu não sou como você
Tão direta em tudo que faz
E jamais vou conseguir ser

E jamais vou conseguir ser!

"Quando a chuva começou
Não acreditei no seu fim
Mas agora estou enxergando
Um pouco de amor no ar
Chegou a minha hora de ir
Tudo se encaminhou como devia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário