sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Também Existe Depressão No Verão"

Eu fui quem sempre esteve perto
Quem sempre não largou a sua mão
Mas...
Nem tudo termina como começou

Não termina não
Não, não termina não

Hoje o sol apareceu
E imagino que você já se levantou
Agora eu vou tomar o meu café
E você o seu maravilhoso banho de sol
Mais tarde a chuva deve vir para mim
Enquanto tudo que você enxerga é luz
É brilho, é sol
Tudo que você enxerga é verão

De noite eu vou sair com os meus amigos
Lua, chuva e a velha conhecida solidão
Vamos ir por lugares distantes
O mais longe possível da minha imaginação
Da criação que eu faço pensando que estou aí
Que estou sempre por aí

Ontem eu não me despedi
Porque a partida nunca aconteceria dentro de mim
Eu pensava o quanto seria doloroso a solidão
Então não quis pensar mais
Preferi planejar como seria os meus dias aqui
Como seria passar o meu dia sem te ver

Hoje o sol apareceu
E imagino que você já se levantou
Agora eu vou tomar o meu café
E você o seu maravilhoso banho de sol
Mais tarde a chuva deve vir para mim
Enquanto tudo que você enxerga é luz
É brilho, é sol
Tudo que você enxerga é verão

Agora eu vou pegar a minha dor
Não olhar para trás
E seguir enquanto a rua não chega ao fim
Enquanto você não volta para perto de mim

Antes eu estava feliz
Mas agora a felicidade não é mais minha
Se você pegar um barco
Não irá navegar mais longe do que eu
Você está vivendo o seu presente
E eu apenas imaginando o amanhã
Quem mais longe vai alcançar? (2x)
Creio que seja eu!
Sim, será com certeza eu!

Hoje o sol apareceu (ele apareceu)
E imagino que você já se levantou (quando você se levantou)
Agora eu vou tomar o meu café (enquanto eu tomava o meu café)
E você o seu maravilhoso banho de sol (você curtia um sol maravilhoso)
Mais tarde a chuva deve vir para mim (e eu já via a chuva vindo)
Enquanto tudo que você enxerga é luz
É brilho, é sol (enquanto você sorria na luz, no brilho, no sol)
Tudo que você enxerga é verão (viva intensamente mais um verão)

Aproveite bem o sol meu amor
Que eu vou manter o meu drama
Enquanto as nuvens passam por mim
Vou desenhando o pôr-do-sol
Apenas com nós dois, apenas eu e você
E o pôr-do-sol (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário