sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Eu Lembro Bem"


Qual é?
Eu não sou mais um garoto
Que você pode carregar pra lá e pra cá
E dizer que é mais um fantoche seu

Quando eu era menino pichava paredes
Quebrava tudo que vinha a minha frente
Pode ter certeza, eu fiz tudo pensando em você
E em tudo que você já me fez passar

A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)
A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)
Mas na memória
Tudo que aconteceu sempre volta
E eu não consigo me esquivar
Os momentos que aparecem
Vêem para me machucar
A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)

Eu me sentava em qualquer lugar
Tentava fingir que não estava ali
Mas sempre a minha presença incomodava
Mesmo eu tentando ser o melhor possível

Não dava (2x)
Nada era o suficiente para agradar
Nada dava (2x)
Para fazer toda essa agonia passar

Por mais jovem que eu fosse
Mais maduro eu necessitava ser
Sufocava-me aquela vontade de sumir
E procurar o equilíbrio da minha infância

Eu só precisava brincar um pouco mais
Apenas queria andar pela rua
Conhecer um pedaço daquele mundo encantador

Agora vejo
Que a dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)
A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)
Mas na memória
Tudo que aconteceu sempre volta
E eu não consigo me esquivar
Os momentos que aparecem
Vêem para me machucar
A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)

Eu mentia (mentia)
Vivia uma vida descrente
E só queria um lugar para descansar
Não foi herói
Muito menos alguém que me fazia sonhar
Destruía (destruía)
Fazia-me pouco a pouco descontrolar
E agora estou aqui
Querendo viver em outro lar

A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)
A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)
Mas na memória
Tudo que aconteceu sempre volta
E eu não consigo me esquivar
Os momentos que aparecem
Vêem para me machucar
A dor até passa
E eu consigo usar o meu coração
Para acreditar
Ah (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário