segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Não Quero Disputar"


Por mais que as minhas mãos não consigam parar de escrever
Eu preciso levantá-las para encontrar você
E quanto mais os meus pés prosseguirem por maus caminhos
Eu acredito que ninguém me levará
Para longe de você

Jamais serei quem você foi
Jamais serei (2x)
Quem você foi

Estou coberto pelas minhas alucinações
Porque alguém quer tirar o meu pé do lugar
Parece dentro do meu ser, que estão todos contra mim
Alguém fala, e tudo já se torna verdade
Palavra falada, nunca vai ser palavra rasgada
Tudo tende percorrer as linhas da minha órbita

Jamais serei quem você é
Jamais serei (2x)
Quem você é

Jamais serei quem você é
Jamais serei (2x)
Quem você é

Eu consegui mudar a minha face
Transmitir o que havia dentro de mim
Descrever o que eu queria era o mesmo
Que você precisava rever

E isso me tirará o prazer
De dizer que pertenço a você?
E isso me tirará o prazer
De dizer que

me agarrei em você?

E isso me tirará o prazer...

Parece que todos querem disputar você
Que eu me tornei um guerreiro para te conquistar

Mas eu não disputo com bons amigos
Eu deixo todos vencerem por um momento
Até chegar a hora que alguém reconheça

Que eu lutei
Que jamais desisti
Que um dia me afastei
Mas agora estou bem aqui

E mesmo que eu tente por mil anos

Jamais serei quem você é
Jamais serei (2x)
Quem você é

Jamais serei quem você é
Jamais serei (2x)
Quem você é

Eu consegui mudar a minha face
Transmitir o que havia dentro de mim
Descrever o que eu queria era o mesmo
Que você precisava rever

Jamais serei quem você é
Jamais serei (2x)
Quem você é

Eh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário