quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Eu Sou Ninguém"


Às vezes vejo você passando por mim
E nada parece estar bem (2x)
Eu estou sempre aqui olhando para você
Sentindo-me como um simples objeto
Não faço nada
Não posso fazer nada

E quanto mais eu te vejo
Mas parece que a sua dor é minha
A sua beleza acaricia meus olhos
Mas a sua tristeza estraçalha meu coração

Eu estou aqui
Mas que pena
Eu sou ninguém (2x)
Você passa por mim
E eu abaixo a minha cabeça
Essa é a minha pior forma
É a minha pior forma
Bem que eu queria
Mas eu sou ninguém
Eu sou ninguém

Na época que você vivia feliz
Eu não estava aqui
E agora que o sofrimento dói
Eu estou aqui, perdido
Sem saber o que fazer
Sem ter o direito de escolher
Qual a melhor solução dos seus problemas

Hoje eu acreditei que você iria olhar
Senti que o meu coração não cabia mais no peito
Aí, você de repente caiu
Junto daquelas gotas de chuva
Você de repente caiu
Eu também caí
E por um segundo eu pude te tocar

Mas, fui tratado como um homem mal
Como um homem mal
Fui jogado ao cárcere por um crime
Que não cometi, que jamais cometi
E apenas te amei de mais
Te amei de mais
Agora tenho você ao meu lado
Apenas na minha imaginação
Você está aqui ao meu lado

E quanto mais eu te vejo
Mas parece que a sua dor é minha
A sua beleza acaricia meus olhos
Mas a sua tristeza estraçalha meu coração

Eu estou aqui
Mas que pena
Eu sou ninguém (2x)
Você passa por mim
E eu abaixo a minha cabeça
Essa é a minha pior forma
É a minha pior forma
Bem que eu queria ser
Mas eu sou ninguém
Eu sou ninguém

Eu estou aqui
Mas que pena
Eu sou ninguém (2x)
Você passa por mim
E eu abaixo a minha cabeça
Essa é a minha pior forma
É a minha pior forma
Bem que eu queria ser
Mas eu sou ninguém
Eu sou ninguém

Para mim não exista valor
Que me tirasse daqui
Mas uma sombra apareceu
Quando eu apenas via justiça
Do outro lado da moeda
A sua sombra apareceu
Para me tirar dessa escuridão
E mostrar que os dois lados
Sempre serão da mesma moeda

E quanto mais eu te vejo
Mas parece que a sua dor é minha
A sua beleza acaricia meus olhos
Mas a sua tristeza estraçalha meu coração

Eu estou aqui
Mas que pena
Eu sou ninguém (2x)
Você passa por mim
E eu abaixo a minha cabeça
Essa é a minha pior forma
É a minha pior forma
Bem que eu queria ser
Mas eu sou ninguém
Eu sou ninguém

Eu estou aqui
Mas que pena
Eu sou ninguém (2x)
Você passa por mim
E eu abaixo a minha cabeça
Essa é a minha pior forma
É a minha pior forma
Bem que eu queria ser
Mas eu sou ninguém
Eu sou ninguém

Agora não vejo mais tristeza
Porque você está perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário