quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Bateu Mais Forte"


Eu fico bem quando tenho que partir
Mas logo me sinto mal
Porque a cada milha que percorro
É como se o meu coração se despedace
Passo a passo

Você me faz falta a partir do último olhar
Já me sinto só
Quando não toco mais as suas mãos
Eu defino para mim mesmo
Que estamos sempre conectados
E já imagino
Como serão nossos próximos anos

Se a sensação não for à mesma,
Será porque existe algo entre nós dois
Que ainda não conseguimos desvendar
Se a pulsação não mais alterar,
Será porque eu estarei lhe devendo
Uma quantidade maior do meu amor

Você sempre foi além
Daquele horizonte que eu sempre quis ver
E o meu coração sempre bateu mais forte
Quando eu te vi como uma obra de arte
Você se descreve como a mais imperfeita
Mas eu te vejo como a purificação dos meus olhos
Quem é você?
Que aparece a todo o momento tirando de mim
Todo amor que sempre tive que conter
Quem é você?
Que me faz sentir todos os dias o calor do seu coração
Mesmo não estando todo o tempo ao meu lado

Você já foi para mim
Uma noite inteira de lágrimas
Você já foi para mim
Verão sem chuva, inverno sem frio
Você já foi para mim...

Às vezes, me sinto em plena desordem
A minha vida vive em luta diária
Para decifrar porque estou assim
Porque o meu eu se perde constantemente
Na mesma hora que eu deveria ter me encontrado
Estou completamente perdido a sua buscar

Você me faz falta a partir do último olhar
Já me sinto só
Quando não toco mais as suas mãos
Eu defino para mim mesmo
Que estamos sempre conectados
E já imagino
Como serão nossos próximos anos

Se a sensação não for à mesma,
Será porque existe algo entre nós dois
Que ainda não conseguimos desvendar
Se a pulsação não mais alterar,
Será porque eu estarei lhe devendo
Uma quantidade maior do meu amor

Você sempre foi além
Daquele horizonte que eu sempre quis ver
E o meu coração sempre bateu mais forte
Quando eu te vi como uma obra de arte
Você se descreve como a mais imperfeita
Mas eu te vejo como a purificação dos meus olhos
Quem é você?
Que aparece a todo o momento tirando de mim
Todo amor que sempre tive que conter
Quem é você?
Que me faz sentir todos os dias o calor do seu coração
Mesmo não estando todo o tempo ao meu lado

Você já foi para mim
Uma noite inteira de lágrimas
Você já foi para mim
Verão sem chuva, inverno sem frio
Você já foi para mim...

Quando olho
E não te vejo
Quando toco
E não te sinto
Quando suspiro
E você não está aqui

Sinto falta
Eu sinto falta do seu cheiro
Sinto falta do seu abraço
Sinto falta do seu beijo
Sinto falta

Você sempre foi além
Daquele horizonte que eu sempre quis ver
E o meu coração sempre bateu mais forte
Quando eu te vi como uma obra de arte
Você se descreve como a mais imperfeita
Mas eu te vejo como a purificação dos meus olhos
Quem é você?
Que aparece a todo o momento tirando de mim
Todo amor que sempre tive que conter
Quem é você?
Que me faz sentir todos os dias o calor do seu coração
Mesmo não estando todo o tempo ao meu lado

Você já foi para mim
Uma noite inteira de lágrimas
Você já foi para mim
Verão sem chuva, inverno sem frio
Você já foi para mim...

Quando olho (e não te vejo)
Quando toco (e não te sinto)
Quando suspiro (e você não está)
Aqui...
E você não está aqui

Quando olho (e não te vejo)
Quando toco (e não te sinto)
Quando suspiro (e você não está)
Aqui...
E você não está aqui
(e você não está aqui)

Meu coração se prende
Como ele se prende em você
E ele se arrepende
De não ter você por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário