segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

“Um Até Logo”


Você me ensinou
Agarre tudo aquilo que te faz bem
Faça para você mesmo um bom dia

Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Você também mostrou
Existem muitas respostas no céu
Que apenas o coração pode ver

Obrigado por me fazer feliz
Obrigado por me fazer alegre
Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Minhas lágrimas caem, mas estou feliz
Você conseguiu tudo aquilo que sempre quis
E seria egoísmo meu ficar triste por isso

Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Por você sempre seremos meninos
E nunca vamos esquecer o seu coração
Porque você sempre será especial

Eh (3x)

Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Eu aprendi
Não é um adeus (2x)
Mas sim um até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário