sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

“Leve-me Embora”


Quantas vezes eu preciso contar as estrelas
Para conseguir imaginar o outro lado do mar
Cansei de buscar aquilo que nunca vou poder tocar
Eu cansei de lutar sem ter algo para conquistar

A como dói dormir e não sonhar
Com um paraíso em outro lugar
Leve-me embora (2x)
Antes que a tristeza acabe comigo
Leve-me embora (2x)
Eu quero ir para algum lugar
Que eu possa ser compreendido

Eu sempre desejei ser um orgulho para os outros
Mas aprendi que nunca vou ser para mim mesmo
Sempre fui um garoto fraco para lutar
Mesmo assim criei a esperança de ganhar

Agora não sei muito bem como fugir das palavras
Que jogam na minha cara tudo aquilo que não sou
Tudo aquilo que nunca fui para mim mesmo

A como dói dormir e não sonhar
Com um paraíso em outro lugar
Leve-me embora (2x)
Antes que a tristeza acabe comigo
Leve-me embora (2x)
Eu quero ir para algum lugar
Que eu possa ser compreendido

Não quero viver na esperança de morrer
Mas aqui o mundo me faz ser ninguém
Ah (3x)

A como dói dormir e não sonhar
Com um paraíso em outro lugar
Leve-me embora (2x)
Antes que a tristeza acabe comigo
Leve-me embora (2x)
Eu quero ir para algum lugar
Que eu possa ser compreendido

Como posso ser o melhor de todos
Se nunca fui o melhor para mim mesmo
Eu não sei lutar (3x)
E isso vai me fazendo sofrer

Como era bom quando tudo era fácil
E eu apenas um pequeno garoto da cidade
Que tentava conquistar um lugar ao sol
Eu não sei lutar (3x)
E isso vai me fazendo sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário