domingo, 10 de janeiro de 2010

“Você”


Meu sonho
Sempre foi você
Olhando meus poemas de amor
Sem me ver como um simples sonhador

Tudo que eu descubro me leva a você
Do pequeno ao gigantesco eu vejo você
Nos olhares mais humildes eu crio algo
Que me faça não perder você
Algo que me faça rever você
E não me faça perder um sonho
Com você

Quem realmente amou todo seu amor
Quem realmente chorou toda sua dor
Sou eu
Apenas eu consigo completar você
Eu posso amar intensamente você
Só eu

Meu sacrifício
É criar algo tão belo
Mas não perfeito como o seu amor
Porque isso seria maior que um sonhador

Tudo que eu descubro me leva a você
Do pequeno ao gigantesco eu vejo você
Nos olhares mais humildes eu crio algo
Que me faça não perder você
Algo que me faça rever você
E não me faça perder um sonho
Com você

Quem realmente amou todo seu amor
Quem realmente chorou toda sua dor
Sou eu
Apenas eu consigo completar você
Eu posso amar intensamente você
Só eu

Não posso abrir o céu
E ver o seu brilho sobre a minha pele
Mas vou continuar aqui
Esperando você brilhar

Quem realmente amou todo seu amor
Quem realmente chorou toda sua dor
Sou eu
Apenas eu consigo completar você
Eu posso amar intensamente você
Só eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário