domingo, 9 de setembro de 2012

"Ninguém Me Prometeu"

Segurando o meu último ar
Tentando gritar para todos escutarem
Que eu já estou farto
Que mais nada me vale
Se não quero mais
Ter que sofrer tudo outra vez

Eu nunca fui injustiçado
Ninguém me prometeu uma solução
E nem me deixou criar tantos problemas
Se eu sempre fui bom com as palavras
Porque nunca soube usá-las tão bem?

Eu sei que falei de mais
Prometi para a realidade
Que alcançaria sozinho todos os meus sonhos
Agora a mentira caiu sobre mim
E eu não fui honesto comigo mesmo
Apenas falei por mais uma vez
Aquilo que já foi declarado impossível

Segurando o meu próprio orgulho
Para não me declarar um grande perdedor
Assim acabei caindo nas minhas armadilhas
Acreditando que conquistaria
Todas as minhas grandes mentiras

Eu nunca fui injustiçado
Ninguém me prometeu uma solução
E nem me deixou criar tantos problemas
Se eu sempre fui bom com as palavras
Porque nunca soube usá-las tão bem?

Eu sei que falei de mais
Prometi para a realidade
Que alcançaria sozinho todos os meus sonhos
Agora a mentira caiu sobre mim
E eu não fui honesto comigo mesmo
Apenas falei por mais uma vez
Aquilo que já foi declarado impossível

Eu sei que falei de mais
Prometi para a realidade
Que alcançaria sozinho todos os meus sonhos
Agora a mentira caiu sobre mim
E eu não fui honesto comigo mesmo
Apenas falei por mais uma vez
Aquilo que já foi declarado impossível

Não era um sonho
Era uma grande mentira
Não era um desejo
Apenas uma grande mentira

Não era um sonho
Era uma grande mentira
Não era um desejo
Apenas uma grande mentira

Eu sei que falei de mais
Prometi para a realidade
Que alcançaria sozinho todos os meus sonhos
Agora a mentira caiu sobre mim
E eu não fui honesto comigo mesmo
Apenas falei por mais uma vez
Aquilo que já foi declarado impossível

Eu sei que falei de mais
Prometi para a realidade
Que alcançaria sozinho todos os meus sonhos
Agora a mentira caiu sobre mim
E eu não fui honesto comigo mesmo
Apenas falei por mais uma vez
Aquilo que já foi declarado impossível

Não era um sonho
Era uma grande mentira
Não era um desejo
Apenas uma grande mentira

Não era um sonho
Era uma grande mentira
Não era um desejo
Apenas uma grande mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário