quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Pare-me (Testamento final)"


Eu vivo sem o seu clamor
Desfaço-me em pedaços
Tentando dividir o meu amor

Eu me coloco no alto do prédio
Mas os meus pés não querem
Determinar o fim desse tédio

Toda a minha reação chega em você
E os caminhos te trazem até aqui
Eu quero sofrer longe de você
Mas não suporto sem você aqui

Então
Pare-me
Não espere o sangue se perder
Então
Pare-me
Enquanto o meu coração bater

Socorra-me de mim mesmo

Não deixe passar os pequenos detalhes
Depois do dois nem sempre vem o três
Entre você e eu existe um amor
E também existe toda a minha dor

A maior herança é viver com você
Infelizmente você nunca vai viver aqui
Eu quero sofrer longe de você
Mas não suporto sem você aqui

Então
Pare-me
Não espere o sangue se perder
Então
Pare-me
Enquanto o meu coração bater

Socorra-me de mim mesmo

Eu não agüento acreditar na esperança
A minha negatividade sempre foi solução
O peso de um coração que não quer voltar
E que ao mesmo tempo precisa de você aqui
Se você me ama
Eu não vou (2x)

Então
Pare-me
Não espere o sangue se perder
Então
Pare-me
Enquanto o meu coração bater

Socorra-me de mim mesmo

Então
Pare-me
Não espere o sangue se perder
Então
Pare-me
Enquanto o meu coração bater

Socorra-me de mim mesmo (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário