segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Testamento Final"


Não suporto lembrar do meu passado
Memórias que sempre querem me machucar
Pessoas que nunca souberam me amar
Um mundo que nunca quis me aceitar

Fui jogado junto de tudo que habitava em mim
Conheci assim o lado negro da realidade
E assim conquistei a maior derrota da vida
A certeza que o mundo não quis me aceitar

O sentido vem e vai
(Como fogo que não queima)
O medo vem e vai
(Como frio que incendeia)
E o amor vem e vai
(Como doce sem sabor)
Como coração sem ardor

Eu escrevo cartas para contar o meu final
Mas não sei exatamente como vou terminá-lo
Tudo aquilo que nunca devia ter iniciado

Eu escrevo cartas para contar o meu final
(mas não sei como terminá-lo)
Tudo aquilo que nunca devia ter iniciado
(que serviu apenas para me machucar)

Parte II

Você não sabe o que me falar
Finge não encontrar algo no meu olhar
Imagina que eu possa te amar
Mas não tem coragem de me perguntar

Diga-me
Eu posso realmente acreditar
Que o amor não tem um tempo determinado
Que chega sem que ninguém possa esperar
E que vai me surpreender
(Jogar na minha cara)
Que até eu posso conseguir amar?

Não foram duas ou três vezes que escutei
Ser tudo que uma mulher pode sonhar
Ser tudo que alguém busca para poder amar

Se isso realmente for verdade
Então por que nunca conquistei você?
Por que sempre ajudo você a sonhar?
Mesmo sabendo que dele nunca vou participar

O sentido vem e vai
(Como fogo que não queima)
O medo vem e vai
(Como frio que incendeia)
E o amor vem e vai
(Como doce sem sabor)
Como coração sem ardor

O testamento é as minhas últimas palavras
Tudo aquilo que não posso abrir sem ter medo
Segredos que mostram mais um dos defeitos
Que um coração perdido pode sozinho desbravar

O testamento é a última cartada da minha vida
(E você vai ter que ler palavra por palavra)
Tudo aquilo que devia ter dito antes de me arrepender
(Antes de ver você se afastando para longe de mim)

Parte III

Eu não olho para trás esperando você olhar
(Tenho a minha certeza)
Mesmo que todos a minha volta não queiram acreditar
(Sei que você não vai me amar)
Você ora todas as noites pedindo para não acontecer
Para que não chegue aos seus ouvidos algo que sinto
(Algo que não consigo te contar)

Não,por favor,não tenha medo,nem tenha vergonha
Você é tudo que eu sempre quis encontrar
Mas só posso te mar,se você puder me amar
Só posso te falar,se você quiser me escutar

Eu desejo que você encontre alguém para apagar suas dores
Alguém que possa fazer você conhecer alegrias jamais conhecidas
Alguém que saiba te completar,alguém que saiba te amar
Mas não esqueça que eu estou aqui,pronto para te dá um mundo
Um mundo bem maior que o mar

E o amor vem e vai
Como doce sem sabor (Como doce sem sabor)
Como coração sem ardor (Como coração sem ardor)

E o amor vem e vai
Como doce sem sabor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário