domingo, 21 de novembro de 2010

"Quando Preciso de Mais Fé"


Não
Vendo-me!

Não
Vendo-me!

Não
Vendo-me!

...

Não
Vendo-me!

Eh! (3x)

Mesmo que a dor caia sobre mim
Mesmo que o ódio tome conta de mim
Não vou seguir pela porta errada
Não vou correr em direção da escuridão
Não vou, não!
Meus sonhos precisam se manter
Meus pensamentos tenho que escrever
Não vou apagar o elo que conservei
Não vou cortar a passagem que criei
Não vou, não!

Quando eu for abandonar
Os meus conceitos
Deixarei que todo o brilho da noite
Possa me dominar
Eu quero receber algo que me faça
Realmente tudo mudar
Eu quero dormir para que os meus sonhos
Possam me encantar
E se existir a palavra você
Eu desejo que eu possa te amar
Que a minha força seja maior
Para que eu possa o céu adorar

O ódio quer me comprar
A derrota quer me conquistar
O anti-herói com a vida quer acabar

Mas não
Não vendo-me!

Não
Vendo-me!

...
Não

Vendo-me!

Se estiver escrito no meu peito
Esse é o seu fim
Nenhum lágrima fechará os meus olhos
Se os meus amigos me magoarem
Esse não é o fim
Nenhum momento triste vai me matar
Aquele que um dia te amou
Jamais jogará isso para fora
Mesmo com dor
Mesmo sem amor
Mesmo com temor
Mesmo sem clamor
Quem um dia te amou
Não jogará isso para fora

Mesmo que a dor caia sobre mim
Mesmo que o ódio tome conta de mim
Não vou seguir pela porta errada
Não vou correr em direção da escuridão
Não vou, não!
Meus sonhos precisam se manter
Meus pensamentos tenho que escrever
Não vou apagar o elo que conservei
Não vou cortar a passagem que criei
Não vou, não!

Quando eu for abandonar
Os meus conceitos
Deixarei que todo o brilho da noite
Possa me dominar
Eu quero receber algo que me faça
Realmente tudo mudar
Eu quero dormir para que os meus sonhos
Possam me encantar
E se existir a palavra você
Eu desejo que eu possa te amar
Que a minha força seja maior
Para que eu possa o céu adorar

O ódio quer me comprar
A derrota quer me conquistar
O anti-herói com a vida quer acabar

Mas não
Não vendo-me!

Não
Vendo-me!

...
Não

Vendo-me!

Para onde eu tiver que ir (5x)
Eu irei

Mas não
Vendo-me!

Não
Vendo-me!

Não... (nah-u)

Quando eu for abandonar
Os meus conceitos
Deixarei que todo o brilho da noite
Possa me dominar
Eu quero receber algo que me faça
Realmente tudo mudar
Eu quero dormir para que os meus sonhos
Possam me encantar
E se existir a palavra você
Eu desejo que eu possa te amar
Que a minha força seja maior
Para que eu possa o céu adorar

O ódio quer me comprar
A derrota quer me conquistar
O anti-herói com a vida quer acabar

Não
Vendo-me!

Não
Vendo-me!

Não
Vendo-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário