segunda-feira, 27 de julho de 2009

“Corredor de Sombras”


Preciso ter um passo à frente
De todos os meus próprios desejos
Não tenho controle dos sentidos
Que alimentam o meu coração

Todos os caminhos que passei
Foram desgastando o meu ser
Mas não aniquilaram as batidas
Que sinto rasgando o coração

Eu abro a porta (e não consigo ver)
Eu abro a porta (e não consigo ver)

Nada além do corredor de sombras
Não quero mais brincar com a dor
Nada além do poço da sua mentira
Não quero mais brincar com o medo

Carrego dentro dos meus olhos
A imagem distorcida do seu sorriso
Nas horas mais perturbadoras sei
Que não posso encontrar você

Todos os caminhos que passei
Foram desgastando o meu ser
Mas não aniquilaram as batidas
Que sinto rasgando o coração

Eu abro a porta (e não consigo ver)
Eu abro a porta (e não consigo ver)

Nada além do corredor de sombras
Não quero mais brincar com a dor
Nada além do poço da sua mentira
Não quero mais brincar com o medo
(solo)

O sangue continua fluindo pelas veias
Mas agora sei que morri aquele dia
Quando você apenas me disse adeus
Quando você apenas me disse adeus
E sem piedade arrancou meu coração

Eu abro a porta (e não consigo ver)
Eu abro a porta (e não consigo ver)

Nada além do corredor de sombras
Não quero mais brincar com a dor
Nada além do poço da sua mentira
Não quero mais brincar com o medo

O caminho não acabou (2x)
Você se transformou em uma barreira
Que ainda vou conseguir passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário