domingo, 26 de julho de 2009

“Você Me Faz Atravessar Por Vários Rios”


Cai sobre meus pés folhas do frio de outono
Mas por onde eu olhe não vejo uma árvore
Quem seria o cais que receberia do mar
O seu coração partido por um forte amor?
Um forte romance

Você me faz atravessar por vários rios
Sem ter medo das grandes tempestades
Você me faz atravessar por vários rios
Sem ter medo das grandes tempestades
Você me faz conhecer outros sonhos
Sem ter que sair do meu pequeno mundo

Quando eu grito para todo o silêncio da vida
Não consigo ouvir nenhuma palavra que sai
Meus segredos parecem superar meus desejos
E eu não consigo viver intensamente o amor
Intensamente o romance (você me faz)
Intensamente o amor (você me faz)

Você me faz atravessar por vários rios
Sem ter medo das grandes tempestades
Você me faz atravessar por vários rios
Sem ter medo das grandes tempestades
Você me faz conhecer outros sonhos
Sem ter que sair do meu pequeno mundo

Eu apenas sou (3x)
Um faz de conta da história
O frio que você sente no calor
O amor com gosto de dor
Apenas sou
Intensamente o romance (você me faz)
Intensamente o amor (você me faz)

Você me faz atravessar por vários rios
Sem ter medo das grandes tempestades
Você me faz atravessar por vários rios
Sem ter medo das grandes tempestades
Você me faz conhecer outros sonhos
Sem ter que sair do meu pequeno mundo

Um forte amor (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário