quarta-feira, 1 de julho de 2009

“Caixinha de Surpresa (Garota Mentirosa)”


Essa é a história
Da garota mentirosa (2x)
Ela não sabia o que dizia
Nem o que fazia

Essa é a história
Da garota mentirosa (2x)
Tudo o que ela sentia
Transformava-se em mentira

Sua vida era uma grande
Caixinha de surpresa
Se eu estava feliz de dia
Pode ter certeza que ela estaria triste
Para tudo chegar ao um final ruim

Ela brinca de boneca todo dia
Mas atrás daquela menina ingênua
Existe uma garota mentirosa
Cheia de coisas escondidas
Uma verdadeira
Caixinha de surpresa

Era para ser
Um conto de fadas (2x)
Mas todo aquele amor
Servia só para enganar

Era para ser
Um conto de fadas (2x)
Que pena acabar assim
Uma princesa se príncipe

Nas ruas da cidade todos me olham
Como aquele que você enganou
Como aquele que não viu
A sua caixinha de surpresa
Eu fui o menino chorão
Ela brinca de boneca todo dia
Mas atrás daquela menina ingênua
Existe uma garota mentirosa
Cheia de coisas escondidas
Uma verdadeira
Caixinha de surpresa

Fui enganado
Pela garota mentirosa
Fui traído
Pela garota mentirosa

Um dia que passa
Não me deixa ver o outro chegar
Toda a gente fala comigo
Volte para sua casa Jhonny Way
Seu amor acabou

(solo)

Ela brinca de boneca todo dia
Mas atrás daquela menina ingênua
Existe uma garota mentirosa
Cheia de coisas escondidas
Uma verdadeira
Caixinha de surpresa

Essa era a história
Da garota mentirosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário