segunda-feira, 6 de julho de 2009

“Eu Sinto Todos os Seus Desejos”


Eu acordo e vejo o sol nascer
Todos os pássaros a cantar
Meu mundo poderia ser assim
Dos seus olhos não consigo esquecer
Eles me fazem apaixonar
Você é um sonho para mim

Uma eterna memória
Para mim
Queria que tudo fosse
Sempre assim

Eu sinto todos os seus desejos
Eles caminham sobre mim
Não consigo ver entre nós segredos
Por isso te amo tanto assim

Nos dias que passo ao seu lado
Eu aproveito cada segundo
Você nunca será um passado
Desse amor tão profundo

Uma eterna memória
Para mim
Queria que tudo fosse
Sempre assim

Eu sinto todos os seus desejos
Eles caminham sobre mim
Não consigo ver entre nós segredos
Por isso te amo tanto assim

Eu não quero em outra coisa imaginar
Tudo o que sempre quis está aqui
Eu não preciso em outra coisa sonhar

Uma eterna memória
Para mim
Queria que tudo fosse
Sempre assim

Eu sinto todos os seus desejos
Eles caminham sobre mim
Não consigo ver entre nós segredos
Por isso te amo tanto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário