domingo, 19 de julho de 2009

“O Som Que Vem Lá de Fora”


Sou apenas um anjo sem asas
Sou apenas um pecador sem irmãos

Quando passo pelo céu desconhecido
Ouço tantos sons que não entendo
Qual pássaro está canto belos versos
Da canção que criei pensando em você

Vou deixando o vento passar por mim
Levando as pontas que guardei do seu cabelo
Eles não valem mais nada, porque escuto
O som que vem lá de fora
E sei que não é você chegando

Já se passou tantas tempestades aqui
E mesmo assim estou firme na rocha
Onde eu lhe dei o primeiro beijo de amor
Sem saber que era o nosso último

A criação tende ver só o ódio no outro
Mas em você não vejo nada melhor
Do que um olhar angelical
E um amor incondicional

Vou deixando o vento passar por mim
Levando as pontas que guardei do seu cabelo
Eles não valem mais nada, porque escuto
O som que vem lá de fora
E sei que não é você chegando

Quantas vezes eu pensei no seu nome
E não consegui segurar com a bravura de um cavaleiro
Uma lágrima tão pequena e inocente
Eu não consigo parar de pensar em você
O som que vem lá de fora
Ah (2x)
Vou deixando (oh)
Porque escuto (oh)
O som que vem lá fora
E sei que não é você chegando

Vou deixando o vento passar por mim
Levando as pontas que guardei do seu cabelo
Eles não valem mais nada, porque escuto
O som que vem lá de fora
E sei que não é você chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário