segunda-feira, 24 de maio de 2010

“Olhos Azuis”


Quem não vive para ser feliz
Nunca soube o que é viver
A alegria sempre nos ronda
Mas nunca sabemos onde encontrar

É melhor não se preocupar
Deixar o mundo agir como quiser
Procurar um caminho melhor
Não olhar para trás e sempre sorrir
A vida é mais clara
Que os olhos azuis

Não desista
A diferença não é uma barreira
Não chore
A tristeza não é uma maneira
De encontrar a paz dos olhos azuis
Escute-me
Não desista
A diferença não é uma barreira
Não chore
A tristeza não é uma maneira
De encontrar a paz dos olhos azuis

Sonho com palavras ao pé do ouvido
A inocência que o mundo não possui
E um pouco de ar puro para respirar
Tudo que vive me deixando sufocado

É melhor não me preocupar
Deixar o mundo agir como quiser
Procurar um caminho melhor
Não olhar para trás e sempre sorrir
A vida é mais clara assim
Muito mais
Que os olhos azuis

Não desista
A diferença não é uma barreira
Não chore
A tristeza não é uma maneira
De encontrar a paz dos olhos azuis
Escute-me
Não desista
A diferença não é uma barreira
Não chore
A tristeza não é uma maneira
De encontrar a paz dos olhos azuis

Eu procuro a paz
Momentos que agradem o coração
E que não me façam ter decepção
Das pessoas lá fora
Eu quero a paz
Momentos que criem uma canção
Para aliviar toda a dor da solidão
Das pessoas lá fora

Não desista
A diferença não é uma barreira
Não chore
A tristeza não é uma maneira
De encontrar a paz dos olhos azuis
Escute-me
Não desista
A diferença não é uma barreira
Não chore
A tristeza não é uma maneira
De encontrar a paz dos olhos azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário