domingo, 9 de maio de 2010

“Uma Única Voz”


O povo não cansou de sair paras ruas
O coração ainda vive em águas profundas
Meu mundo ainda persiste na nossa vitória
Meu peito ainda tem a esperança da glória

Quem vai dominar o meu amor
Quem vai apagar todo o calor
Eu luto por algo bem maior
Eu vivo por um mundo melhor

O princípio da nossa vida é viver
Mas aceitamos que vamos morrer
Esquecemos que para um dia vencer
Temos que lutar para nunca perder

[1° início]

Eu sinto um arrepio quando vejo
O mundo se transformando em nada
Bombas são lançadas enquanto durmo
E ninguém quer saber para onde elas vão

Uma única voz clama pelo melhor
Cansamos de aceitar sempre o pior
Precisamos criar algo bom para nós
Vamos nos transformar em uma única voz

[2° início]

Quero acreditar no sonho que posso realizar
Não aquele que o capitalismo quer para mim
Eu não preciso de uma ordem para me dominar
Mesmo esse mundo em ruínas sou feliz assim

Consegui encontrar a parte que me completa
Tenho um motivo para falar que sou feliz assim
Sei que muita coisa no mundo ainda me afeta
Mas isso não importa, eu tenho a metade de mim

É necessário aceitar que pouco vai mudar
É necessário agradarmos com o que temos
Quem disse que tudo chegou ao seu final?
Existem caminhos que terminam
Existem caminhos que começam
Basta encontrarmos o melhor para seguir

Uma única voz clama pelo melhor
Cansamos de aceitar sempre o pior
Precisamos criar algo bom para nós
Vamos nos transformar em uma única voz

Pare tudo que você está pensando agora
A sua solução não está do outro lado do mundo
Tente amar que está perto para ser amado
O problema não é como escutamos uma canção
Sim o modo que tentamos sentir o nosso coração
Procure esses que estão a sua volta
Com certeza encontrará a sua solução

Uma única voz clama pelo melhor
Cansamos de aceitar sempre o pior
Precisamos criar algo bom para nós
Vamos nos transformar em uma única voz

Uma única voz clama pelo melhor
Cansamos de aceitar sempre o pior
Precisamos criar algo bom para nós
Vamos nos transformar em uma única voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário