domingo, 23 de maio de 2010

“Para Outro Lugar”


O meu deserto
Não parece um harém
Fora eu não quero
Viver mais ninguém
Necessito crescer
Dentro da solidão
Provar para mim
Que tenho um coração
E não chorar mais

A próxima porta
Você vai abrir para mim
Não quero correr
O risco de morrer assim
Perto, muito perto
De mostrar que eu sou
Ontem passou muito rápido
Mas hoje eu vou
Reencontrar você

Eu vou partir para outro lugar
Deixar todo o meu mal afastar
E um coração para trás deixarei
Mas um novo eu quero conquistar
Eu vou partir para outro lugar
Deixar todo o meu mal afastar
E um coração para trás deixarei
Mas um novo eu quero conquistar

Eu quero viver
Menos complicado
Surgir do meu próprio
Coração amargurado
Eu preciso acordar
Com uma nova cabeça
Criar dentro de mim
Algo que aconteça
E reescrever outro
Coração fechado
Que não mantenha
Sempre quebrado

Eu vou partir para outro lugar
Deixar todo o meu mal afastar
E um coração para trás deixarei
Mas um novo eu quero conquistar
Eu vou partir para outro lugar
Deixar todo o meu mal afastar
E um coração para trás deixarei
Mas um novo eu quero conquistar

Qual será o caminho que vou caminhar?
Qual será a promessa que vou traçar?
Em busca do horizonte bem além do mar
Do mundo obscuro eu preciso me defender?
Do mundo que quer o meu mal devo vencer?

Não sei responder (4x)
Não sei
Responder

Eu vou partir para outro lugar
Deixar todo o meu mal afastar
E um coração para trás deixarei
Mas um novo eu quero conquistar
Eu vou partir para outro lugar
Deixar todo o meu mal afastar
E um coração para trás deixarei
Mas um novo eu quero conquistar

Qual será o caminho que vou caminhar?
Qual será a promessa que vou traçar?
Em busca do horizonte bem além do mar
Do mundo obscuro eu preciso me defender?
Do mundo que quer o meu mal devo vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário