sábado, 7 de agosto de 2010

"Esse é o Valor do Dinheiro"


Eu vivo pelo dinheiro
Eu me mato pelo maldito
Dinheiro
O meu sangue cai sem dor
Não posso parar a rotina

Que esvazie o meu coração
Preciso do meu vicio cheio
Antes que as crianças chorem
Não quero gastar com leite
O que posso usar para me divertir

Esse é o valor do dinheiro
Que te acorda cedo pela manhã
Esse é o desejo na nação
Que se mata até chegar a noite
Já tentei comprar eu mesmo
Mas estava em falta um homem
Que não se vendesse por dinheiro
Que apenas me amasse sem valor

Eu nasci no mundo perdido
Só posso sentir o ar puro da cidade
Se o meu cartão de crédito possa pagar
Minha cabeça não para de doer
Mas preciso guardar dinheiro para dormir
E se sobrar,comprar algo para comer

Agora é um crime sem fiança
Viver para ser feliz sem o dinheiro
Eu trabalho,você trabalha,todos trabalham
E não importa o motivo para isso
Eu não posso parar para pensar
Preciso voltar a trabalhar

Esse é o valor do dinheiro
Que te acorda cedo pela manhã
Esse é o desejo na nação
Que se mata até chegar a noite
Já tentei comprar eu mesmo
Mas estava em falta um homem
Que não se vendesse por dinheiro
Que apenas me amasse sem valor

Esse é o valor do dinheiro
Que te acorda cedo pela manhã
Esse é o desejo na nação
Que se mata até chegar a noite
Já tentei comprar eu mesmo
Mas estava em falta um homem
Que não se vendesse por dinheiro
Que apenas me amasse sem valor

Não me importa o que você quer
Vá logo correr atrás do seu dinheiro
Sua mãe não vai voltar para o jantar

Não caia para levantar os seus irmãos
Eles nunca vão voltar para te salvar
Acorde e saia dessa sua ilusão garoto

Não pense que esse mundo é cruel
Existe pessoas se matando lá fora
Apenas porque pensaram desse forma

Esse é o valor do dinheiro
Que te acorda cedo pela manhã
Esse é o desejo na nação
Que se mata até chegar a noite
Já tentei comprar eu mesmo
Mas estava em falta um homem
Que não se vendesse por dinheiro
Que apenas me amasse sem valor

E danasse o valor do dinheiro
Que te acorda cedo pela manhã
E danasse o desejo na nação
Que se mata até chegar a noite
Já tentei comprar eu mesmo
Mas estava em falta um homem
Que não se vendesse por dinheiro
Que apenas me amasse sem valor

Esse não é o fim do mundo (2x)
Falaram que isso é apenas o começo
Das mentiras,das derrotas,das dores

Esse é o valor do dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário