terça-feira, 3 de agosto de 2010

"A Última Badalada"


Inseguro na própria confiança
Esse é o homem do novo século
Que luta por seus novos ideais
Sem acreditar nas imperfeições
Que constrói sua super muralha
Sem se importar com os corações

Que estão se matando a sua volta (2x)

Inseguro na própria confiança
Esse é o homem do novo século
Que murmura por falta de armas
Sem lembrar dos que morreram
Que afoga suas magoas na noite
Sem amar os que permaneceram

Que queime o pecado a sua volta (2x)

Agora eu posso abrir os olhos e chorar
(Não tenho mais o que suar)
Tudo que era amor foi consumido pela dor
(Não tem sentido caminhar)
O horizonte apagou o meu calor
O horizonte apagou o seu amor
Tudo acabou

Transfigurada pela sociedade
A família calou a sua boca
Amordaçados pelo mundo digital
O filho odeia os seus pais
Isso é a guerra que não acaba
Esse é o coração que não bate

Inseguro na própria confiança
Esse é o homem do novo século
Que murmura por falta de armas
Sem lembrar dos que morreram
Que afoga suas magoas na noite
Sem amar os que permaneceram

Que queime o pecado a sua volta (2x)

Agora eu posso abrir os olhos e chorar
(Não tenho mais o que suar)
Tudo que era amor foi consumido pela dor
(Não tem sentido caminhar)
O horizonte apagou o meu calor
O horizonte apagou o seu amor
Tudo acabou

Que queime no ar,que queime no mar (4x)
O pecado que queima os olhos
Que apaga a minha memória
Que não me deixa decidir
Para onde os meus pés querem ir

Que queime no ar,que queime no mar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário