quinta-feira, 29 de julho de 2010

"E agora"


Se você não quer meus olhos
Eu não tenho culpa
Se você não quer meus desejos
Eu não tenho culpa
Ainda assim vou gostar de você

Se você não sente o que sinto
Eu me desculpo
Se você não quer o que quero
Eu me desculpo
Ainda preciso gostar de você

Não é falha minha mudar tudo
De pouco em pouco eu enxerguei
Não foi erro meu mudar tudo
Dia após dia você me conquistou

E agora eu vejo (sou todo seu)
E agora eu sinto (que sou todo seu)
E agora (2x)

Fui inocente em acreditar num sim
Sei que é difícil você me olhar
Sem ver a sua frente apenas um amigo
Mas eu vou lutar mesmo assim

Não é falha minha mudar tudo
De pouco em pouco eu enxerguei
Não foi erro meu mudar tudo
Dia após dia você me conquistou

E agora eu vejo (sou todo seu)
E agora eu sinto (que sou todo seu)
E agora (2x)
E agora eu quero ser todo seu (2x)

Oh (2x)

E agora
E agora eu quero ser todo seu (3x)

E agora eu quero ser todo seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário