terça-feira, 13 de julho de 2010

"Com a Faca Nas Mãos"


Eu sem o seu abrigo
Sou apenas um garoto
Que sempre sente frio

Você sem o meu calor
Vive como qualquer uma
Que não precisa de amor

Que não precisa de amor (2x)

Apenas com a faca nas mãos
Vou abrindo todo o meu caminho
Deixando o que não quero para mim
Mas sempre me esquivando de você
De você (2x)

Calo-me sem deixar rastro
Saio a procura do que você
Não quer encontrar agora

Escondo o afago no corpo
Mas essas memórias vão
Continuar me atormentando

Eu não preciso de amor (2x)

Apenas com a faca nas mãos
Vou abrindo todo o meu caminho
Deixando o que não quero para mim
Mas sempre me esquivando de você
De você (2x)

Com a faca nas mãos
Vou abrindo todo o meu caminho
Deixando o que não quero para mim
Mas sempre me esquivando de você
De você (2x)

Por que não sou páreo para você
Mesmo que eu não goste de admitir
Eu sempre vou dá um jeito de perder
De perder para você

Apenas com a faca nas mãos
Vou abrindo todo o meu caminho
Deixando o que não quero para mim
Mas sempre me esquivando de você
De você (2x)

Com a faca nas mãos
Vou abrindo todo o meu caminho
Deixando o que não quero para mim
Mas sempre me esquivando de você
De você (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário