domingo, 18 de julho de 2010

"Se Esse Amor Voltasse Para Sempre"


Escrevi o seu nome na areia
Com pedacinhos de estrelas
Fiz nos meus pés o seu céu
Cheio de todas suas belezas

Não levanto os olhos para o oceano
É muito sofrimento ver você partir
Enxergar a última bandeira de paz
Que é levada pelo seu vasto mar
De coragem,de ilusão
E com um pouco de coração

A se esse amor
Voltasse para sempre
A se uma canção
Quebrasse a corrente
Que separa todo
Seu amor do meu

Você não consegue ver bem
Mas tem uma tempestade chegando
Nas noites sozinha ela bate forte
E libera um pouco das suas tristezas

Eu escondo de todas as formas
A nuvem negra que se aproxima
Cheia de sofrimento e agonia
Por não saber o que vem pela frente

Não levanto os olhos para o oceano
É muito sofrimento ver você partir
Enxergar a última bandeira de paz
Que é levada pelo seu vasto mar
De coragem,de ilusão
E com um pouco de coração

A se esse amor
Voltasse para sempre
A se uma canção
Quebrasse a corrente
Que separa todo
Seu amor do meu

A se esse amor
Voltasse para sempre
A se uma canção
Quebrasse a corrente
Que separa todo
Seu amor do meu

----------//----------

Eu queria gritar bem alto
"Eu te amo e preciso de você!"
Acordar sem conhecer você
É acordar sem saber viver

Eu lembro o que você quiser
Menos o que eu queria fazer
Para você não esquecer jamais
Que eu amo muito você

Mas essa é a minha lição
Não ter coragem para dizer
Não me molhar quando chover
Esconder,e esconder quanto puder
As maravilhas que sinto por você

----------//----------

Não levanto os olhos para o oceano
É muito sofrimento ver você partir
Enxergar a última bandeira de paz
Que é levada pelo seu vasto mar
De coragem,de ilusão
E com um pouco de coração

A se esse amor
Voltasse para sempre
A se uma canção
Quebrasse a corrente
Que separa todo
Seu amor do meu

A se esse amor
Voltasse para sempre
A se uma canção
Quebrasse a corrente
Que separa todo
Seu amor do meu

Oh (3x)

Eu sofro por não ter você
E você sofre por não ter
Alguém que não te faça sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário