quinta-feira, 18 de junho de 2009


“Eu Não Sei Como Voar”

As nuvens essa manhã estão carregadas
Por onde você deve está chorando?
Meus sentimentos ficam a cada momento
Como um peixe fora d’água
Pedindo que a minha vida feliz
Seja devolvida ao grande mar do amor

Você se foi sem deixar suas marcas pela estrada
Será você um anjo que desbrava o belo céu?
Eu não posso entender a sabedoria divina
Mas posso pedir a Deus que você volte
Saio andando pelo jardim de rosas
Com a esperança de ver você voltar

Eu não sei como voar
Mas o amor me leva as nuvens
Deixando-me a cada momento
Com vontade de sonhar

A cada folha que consigo sentir no ar
Faz-me na imaginação com você dançar
Sou apenas um mortal lhe pedindo perdão
Por tudo que ainda não fiz você sofrer
Sei que um dia posso te machucar
Mas o que conseguido sentir é amor

Você se foi sem deixar suas marcas pela estrada
Será você um anjo que desbrava o belo céu?
Eu não posso entender a sabedoria divina
Mas posso pedir a Deus que você volte
Saio andando pelo jardim de rosas
Com a esperança de ver você voltar

Eu não sei como voar
Mas o amor me leva as nuvens
Deixando-me a cada momento
Com vontade de sonhar

Eu não sei como sonhar
Da forma que eu sonhava
Quando você estava aqui
Por favor, volte para mim

Estou perdido
Com a esperança de ver você voltar (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário