domingo, 28 de junho de 2009

“Um Pouco Mais Que a Perfeição”


Imagens perfeitas me elevam ao céu azul
Sem que eu possa me despedir do passado
E carregar comigo algumas boas lembranças
Meus pés sobre as nuvens

Caricaturas me mostram um lado especial
Das gaivotas voando sobre mar do paraíso
Que não conhecem o fantástico mundo azul
Minhas mãos tocam as estrelas

Eu sou um viajante desse imenso sonho
Que posso sempre encontrar
Um pouco mais que a perfeição

Bem mais que a imaginação
Uma incrível perfeição

Sobre o mar navego por novos horizontes
Algumas noites são de tempestade
Mas aqui tudo acaba sempre bem
E meus pés andam sobre as nuvens

Um lugar onde homens e mulheres
Tornam-se apenas alegres crianças
Sem medo com o que acontece lá fora
Aqui minhas mãos tocam as estrelas

Eu sou um viajante desse imenso sonho
Que posso sempre encontrar
Um pouco mais que a perfeição

Bem mais que a imaginação
Uma incrível perfeição

Eu posso pensar no bem
Sem que o mal venha apagar tudo
Aqui tudo que nasce jamais morre
Porque não existe nada perfeito que viver
Oh

Uma criança sonha
E sempre tem a esperança
Um homem sonha
Mas nada lhe da esperança

Eu sou um viajante desse imenso sonho
Onde posso sempre encontrar
Um pouco mais que a perfeição

Bem mais que a imaginação
Uma incrível perfeição

Um pouco mais que a perfeição
Bem mais que a imaginação
Uma incrível perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário