quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Ficou Mais Que a Saudade"


Nós vivemos uma grande história
Caminhos que vem e se vão por ai
Trazem o que nós precisamos para seguir
Levam o que é preciso ser levado de nós
Mas às vezes um sentimento muito especial
Jamais vai sair de dentro do coração
Você indo ou não da minha vida

Esse é o sentimento verdadeiro
Esse é o carinho verdadeiro
Esse é o amigo verdadeiro
Esse é o amor

Que eu jamais vou deixar passar (2x)

Quando tudo era apenas nomes
Eu não imaginava o que você era
O quanto importante seria na minha vida
Sim,nós vivemos bastantes momentos felizes
E foram dias após dias,meses após meses
De muitas alegrias,de muitas gargalhas
Agora sinto algo forte no meu coração

Esse é o sentimento verdadeiro
Esse é o carinho verdadeiro
Esse é o amigo verdadeiro
Esse é o amor

Que eu jamais vou deixar passar (2x)

Ficou mais que a saudade dentro de mim
Você foi entre as professoras a melhor
Ensinou para nós o que era melhor a fazer
Trouxe a minha cabeça o caminho certo
Fez-me acreditar que existe algo bom
Dentro dos nossos corações

Você ensinou amar com o próprio amor
Ensinou sorrir com o próprio sorriso
E nos fez acreditar
Que sempre existe um motivo para ser feliz

Sendo a pessoa mais feliz que já conheci

Nós vamos sempre amar você!

Esse é o sentimento verdadeiro
Esse é o carinho verdadeiro
Esse é o amigo verdadeiro
Esse é o amor

Que eu jamais vou deixar passar (2x)

Isso é tudo que eu tenho comigo
O verdadeiro amor que você deixou
E jamais vai conseguir se apagar
Nós vamos sempre amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário