terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Infortúnio (Sem Temer)"


Let's Go

Não existe pecador sem o pecado
Voltemos letra por letra para encontrar
Um buraco no regime totalitário
Esse é o máximo que eu posso fazer
Escravos da palavra mal falada

Buscar algo que nunca vou encontrar
Absorver o conteúdo que nunca existiu
Vencer daquele que jamais perdeu
Morrer por um causa sem perdoar
Os que pisaram em mim
Os que me fizeram chorar

Let (2x)
Let's go

Eu escrevo mais um poema
Sem amor
Apenas para deixar claro
O meu clamor
O homem deixou o mundo
Deixou (2x)
Sem controle

O movimento que traz e leva para o longe
O calor do sol
Determinou o fim de mais uma estação
Só vejo fogo nessa maldita ilusão

Ah! (3x)
Mudem esse antigo projeto
Ah! (3x)
Vai,vai,vai,vai tudo para o santo
Que nunca teve o direito de ser
Isso que carrega na sua história

Nenhum comentário:

Postar um comentário