quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Revolta dos Revolucionários Sem Revolução"


"Caros amigos, da sociedade secular e reprimida
Nossa guerra já começou, porém não temos armas
O soldado, pai de família, também quer matar famílias
Que passem por cima das suas ordens supremas
Eles querem salvar o seu maior tesouro, seu maior amor
Eles querem sangrar uma luta pela liberdade de expressão
Pela liberdade de oportunidades, de sentimentos puros
Sem dor no coração das nossas crianças, sem ódio
Entre homens e mulheres da mesma família"

Se o fim chegou
Não tem porque eu lutar
Se o fim chegou
O que posso fazer é chorar

Mentira
Não seja um garoto medroso
Tem muito o que conquistar
O nosso salvador ainda não chegou

Se o sol apagou
Não tenho brilho no olhar
Se o sol apagou
No escuro vou me lamentar

Pare
Seu futuro não é a covardia
Não abra sua defesa agora
O nosso salvador ainda não voltou

Vou
Por todo lugar desse terreno devastado
Procuro por um pequeno frasco de vida
Um pouco daquilo que o meu passado deixou
(paz, harmonia, alegria e um grande conteúdo de amor)

Agora vou
Embarcando nos segredos da minha divina vida
Sentindo o que é ser um homem sem escrúpulos
Encontrando pelo caminho o pecado das mãos
Que deveriam solucionar todo o nosso sofrimento
(homem, mentiroso, cruel e egoísta por não se importar)

Que droga de sociedade é essa, meus caros?
Revolucionários de uma revolução bem iniciada
Peguem, peguem, peguem
Suas mentiras ouvidas nas campanhas eleitorais
Suas verdades escondidas no coração amargurado

Se o fim chegou
Não tem porque eu lutar
Se o fim chegou
O que posso fazer é chorar

Mentira
Não seja um garoto medroso
Tem muito o que conquistar
O nosso salvador ainda não chegou

Se o sol apagou
Não tenho brilho no olhar
Se o sol apagou
No escuro vou me lamentar

Pare
Seu futuro não é a covardia
Não abra sua defesa agora
O nosso salvador ainda não voltou

"Ah! meu senhor, que chora sem lágrimas nos olhos
Não fique tão triste assim, sua esposa e seus filhos
Estão mortos aos seus pés, mas vivem num lugar melhor
Hoje não é o dia para desistir e decretar derrota para o mal
Nós temos um aliado jamais humilhado, jamais enganado
Ouviram, meus caros amigos revolucionários, não vamos parar
Não vamos largar nossas esperanças nas mãos do inimigo
O objetivo aqui não é só aprender com nós mesmos
Vamos ajudar as pessoas que sofrem lá fora
Não vamos parar, não vamos parar"

Se o fim chegou
Não tem porque eu lutar
Se o fim chegou
O que posso fazer é chorar

Mentira
Não seja um garoto medroso
Tem muito o que conquistar
O nosso salvador ainda não chegou

Se o sol apagou
Não tenho brilho no olhar
Se o sol apagou
No escuro vou me lamentar

Pare
Seu futuro não é a covardia
Não abra sua defesa agora
O nosso salvador ainda não voltou

Ele ainda não voltou (2x)
Então vamos manter a confiança por aqui
Lutar por tudo que podemos acreditar
Acreditar por tudo que podemos confiar
Não vamos parar de confiar
Não vamos (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário